Conheça o PAS

  • Published in
  • Categoria: Quem Somos
  • Acessos: 1274
O PAS é um projeto de ação social integral da CBG Comunidade Brasil Gospel , nosso objetivo primario é compartilhar a mensagem de Jesus Cristo e manifestar de forma pratica o amor ao próximo através do atendimento médico e odontológico em comunidades remotas do interior da Bolivia.

Somos uma igreja formada por estudantes de medicina o que nos proporcional as ferramentas imprescindível para este tipo de trabalho, além de contar com o apoio de médicos e odontologos  bolivianos que é parte importante para a realização deste projeto!

Cada projeto requer um investimento de U$ 1,000,00 (um mil dólares americanos) este dinheiro é exclusivamente para a compra de medicamentos e insumos para atendimento odontologia, estes recursos vem através de doações de igrejas, empresarios, parceiros ministeriais e da própria CBG.
O PAS já atendeu milhares de pessoas tudo de forma gratuita, e com a bênção de Deus e seu apoio continuaremos em frente com este projeto!

Sabemos que Deus usa pessoas pra abençoar sua obra, se você deseja fazer parte deste projeto mesmo a distancia você pode realizar uma doação especifica para o PAS através do link abaixo, você será direcionado ao site seguro do Pay Pal e pode doar o valor que desejar.

Escolha como deseja apoiar-nos



Caso o valor nao esteja especificado no link, você pode nos escrever para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e indicar o valor que deseja doar e nos enviaremos para você um email com o valor especifico!

Se desejar pode realizar uma transferencia bancária ou deposito na seguinte conta,  

Conta Bancária Exclusiva da CBG no Brasil 

Missão Evangélica Betânia 

CNPJ 18.208.207/0001-11

Banco Bradesco SA

AG 1408-7 Conta Corrente 2282-9     

É importante que você envie o comprovante de deposito ou transferencia realizado na conta acima para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  desde já agradecemos! Que o Senhor continue levantando pessoas como você para a realização desta grande obra!